Saturday, December 09, 2006

OLáááá minha gente linda!!!!
então como andam as minhas amigas??hein??
isto de ser ter blogs é uma canseira, pois que a malta tem de cá vir dar o ar de sua graça e nem sempre a malta tá pa isso.
E vós sabeis melhor que eu que a vida de uma douda é muito atarefada, mesmo que pouco se faça!!!ihihhihi.

Mas como hoje estou numa de lamechice deixai que me confesse publicamente:

Vós sois o calor que me preenche o coração. gosto muito de vocês. desprendida que fiquei das raizes do meu antigo local de origem, vós destes cor à minha cinzentez. Primeiro uma, depois outra. Não sois as únicas, mas sois as minhas doidas principais, de quem gosto muito, ontem hoje e até onde esta vida me arrastar.

e prantes.... chega de lamechices que isto não é de bom tom pa quem é douda como moi. tira pontos e é uma chatice.

Ah!!!! ide aomeu hi5 dar um comentário pa fazer figura a potenciais pretendentes se faz favor que esta douda voltou à solteirice e precisa renovar stocks, ou quando muito lavar a vista pa não ter que pensar em cenas tristes....obrigada desde já pelos elogios que ireis decerto fazer....

quanto a vós outros que cá vindes (ou não) ler estas tretas cheias, repletas de sabedoria oculta e e subconsciente....ide!!!! ide também dizer qqr coisita pois que fica sempre bem...

Cumprimentos larguras e alturas a todos os caros ouvintes .

Suissinho (que é como quem diz, yogurte de putos)

No comments: